Olá, no que podemos lhe ajudar???

Saiba tudo que você precisa para fazer a transferência de veículo em Goiás conosco, aqui no Despachante Pinguim

 

Você sabe para que serve a transferência de veículo ou sabe como fazer uma transferência de veículo em Goiás? Então, ele é o processo de alteração de registro de propriedade de um automóvel, moto ou qualquer outro veículo automotor. Ela envolve a emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Se você não sabe como fazer transferência de veículo e quer evitar erros, dores de cabeça, aqui no Despachante Pinguim você não precisa fazer nada, deixe a burocracia conosco.

LEIA MAIS: Possui veículo com a placa final 1? Fique atento ao vencimento do seu IPVA. 

Crvl em branco

Crvl em branco

A Secretaria de Economia divulgou nesta quinta-feira (19) o calendário do pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente a 2020. A quantia poderá ser paga em uma parcela ou dividida em até três vezes. A data do pagamento depende do número final da placa e ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 30 de novembro (veja abaixo).

Pois segundo o órgão, o valor do tributo terá uma redução de 3,44% em relação ao preço cobrado neste ano. Esse percentual está relacionado ao tempo de vida do veículo (quanto mais velho, menor o valor). Apesar disso, a expectativa de arrecadação é de R$ 1,8 bilhão.

Quer realizar a sua transferência de veículo? Clique na nossa logo aqui em baixo e entre em contato conosco agora mesmo via WhatsApp.