Olá, no que podemos lhe ajudar???

Prazo para pagamento do IPVA com a placa final 0 é prorrogado, o vencimento do IPVA estava para o dia 29 de novembro, mas os proprietários de veículos com a placa de final zero podem pagar até dia 12 de dezembro

 

Prazo para pagamento do IPVA com a placa final 0 é prorrogado, para que os proprietários de veículos com a placa final zero paguem a terceira parcelo do IPVA ou a parcela única (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotor) até o dia 12 de dezembro deste ano. A prorrogação do prazo de pagamento do IPVA e licenciamento para proprietários de veículos com placa final zero ocorre por conta de um problema técnico na impressão e envio do boleto de licenciamento anual do veículo, por parte dos Correios, em que, em alguns casos, houve divergência dos dados em boletos entregues na residência de usuários. Sendo assim, o Governo do Estado de Goiás prorrogou o prazo para que todos pudessem não se sentirem prejudicados e que também pudessem todos quitarem as suas dívidas com o Detran de Goiás.

LEIA TAMBÉM: INFRAÇÕES E CONSEQUÊNCIA AO DIRIGIR FALANDO OU MANOSEANDO O CELULAR

Foto: Modelo CNH 2019 (Detran - Go)

ACESSE JÁ O NOSSO INSTAGRAM E FIQUE CONECTADO COM A DESPACHANTE PINGUIM!

O licenciamento anual do veículo é obrigatório pelo CTB – Código de Trânsito Brasileiro. Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado é infração gravíssima, que gera multa, sete pontos na CNH e remoção do veículo, conforme o artigo 230 do CTB.

Você possui um veículo com a placa final 0 ou conhece alguém que possui que ainda não quitou o IPVA, e quer realizar seus débitos? Não deixe de regularizar os seus débitos, aqui na Pinguim Despachante você quita tudo e ainda tudo em 12x, tudo isso pode ser feito no conforto da sua casa. Quer regularizar?

CLIQUE  AQUI  EM  BAIXO: